Rua Ministro Godoy, 1584 Cj. 22 - Perdizes - São Paulo - SP
Seg a Qui - Das 9 às 18h
Sex - Das 9 às 17h
A equipe da Prandini & Associados é altamente qualificada para prestar um excelente suporte na ocorrência de um Sinistro.
Os profissionais da Prandini acompanham os clientes em toda a regulação do sinistro, desde a comunicação até a sua finalização. A assessoria da Prandini envolve, além de outras ações:
– Orientações quanto aos procedimentos corretos;
– Documentação necessária;
– Orientações técnicas e jurídicas;
– Acompanhamento de vistorias.
O Sinistro é a concretização do risco contratado na apólice do Seguro.
Por exemplo: se você contratou um seguro de automóvel e sofreu ou causou uma colisão com esse mesmo veículo segurado, ocorreu um SINISTRO.
– Caso ocorra o Sinistro, o segurado deve seguir os seguintes passos:
– Comunique seu sinistro à sua seguradora o mais rápido possível;
– Comunique seu corretor de seguros;
– Aguarde a realização da vistoria de constatação dos danos;
– Aguarde a liberação da seguradora antes de autorizar qualquer reparo, ou contratar qualquer despesa;
– Em caso de roubo ou perda total de seu veículo, providencie os documentos para liberação da indenização;
– Utilize sempre que possível a assistência 24 horas e as empresas conveniadas à sua seguradora;
– Respeite as normas de sua seguradora. Isto evita a perda do direito à indenização;
– Os procedimentos exigidos por cada seguradora são distintos umas das outras;
– Os procedimentos para a regularização do sinistro diferem de acordo com o ramo do seguro;
– Em sinistros de automóvel em que estejam envolvidos terceiros, o Boletim de Ocorrência é obrigatório;
– Sempre que possível registre o sinistro através de Boletim de Ocorrência.